Por que optar pelo MPGI?

1. Pelo reconhecimento internacional: a FGV/EAESP é uma das poucas instituições de ensino superior da América Latina e a única do Brasil a ter a tripla acreditação internacional (AACSB, EQUIS e AMBA), sendo assim considerada uma escola internacionalmente reconhecida por sua excelência.
  2. Pela possibilidade de dupla titulação: o MPGI oferece a oportunidade de obtenção do título de Mestre Profissional em Gestão Internacional pela FGV/EAESP, reconhecido pela CAPES, e mais o título de Mestre pela instituição estrangeira conveniada escolhida.
  3. Pelas Parcerias: o MPGI estabelece parceria com as seguintes universidades internacionais, reconhecidas mundialmente pelas suas excelências: Bocconi, CEMS, Columbia-SIPA, Esade, HEC (Paris), Saint Gallen e Science-Po.
  4. Pelo ambiente multicultural: durante todo o período do MPGI, desde o primeiro dia de aula, o aluno tem a possibilidade de interação com jovens do mundo todo.
  5. Por ser um Mestrado: o MPGI é uma pós-graduação stricto-sensu, o que enriquece o currículo do aluno, permitindo a ele ter um leque maior de oportunidades profissionais, após se formar.
  6. Pelas oportunidades de Carreira: a FGV/EAESP tem parcerias com uma série de empresas nacionais e multinacionais, permitindo a inserção diferenciada do aluno no mercado de trabalho.
  7. Pela flexibilidade: a estrutura curricular flexível permite ao aluno adequar sua grade horária e seu período de intercâmbio de acordo com seus interesses profissionais. O aluno tem um amplo leque de disciplinas eletivas que pode cursar no Brasil ou no exterior permitindo um foco em várias áreas de expertise.
  8. Por ser ministrado em inglês: todas as aulas são lecionadas em inglês.
  9. Pelo perfil dos alunos: os alunos do MPGI têm uma visão holística e de mundo bastante abrangentes, o que estimula os debates em sala de aula.
  10. Pelo corpo docente: o corpo docente da FGV/EAESP é constituído por cerca de 300 professores com sólida formação acadêmica e profissional. São doutores e PhDs com vasta experiência prática em empresas nacionais e multinacionais.