Acontece no MPGI

Block Seminar: durante a semana que antecede o início das aulas de agosto, os alunos estrangeiros do CEMS vivenciam um período de imersão em atividades relacionadas ao tema Social Entrepreneurship. Essa imersão inicia com um fim de semana de integração, quando os alunos viajam e visitam uma ONG local (em 2016 os alunos foram a Paraty).Ainda nessa semana eles assistem a palestras com empreendedores sociais e profissionais de organizações sociais como Vox Capital e Artemísia. Além disso, fazem visitas de campo a comunidades, como Capão Redondo, conhecendo a realidade local e empreendedores sociais locais. 

 (visita a Capão Redondo)

 

(Viagem a Paraty)

Corporate Breakfast: é um evento semestral do qual participam os alunos do MPGI e empresas convidadas, para estimular o networking  e incentivar os alunos a buscarem estágios nessas empresas. Frequentemente temos a participação das seguintes organizações: BRF, Dinamo, Ernst Young, Henkel, Itaú BBA, Mondelez, Oppa, Rocket Internet, Santander e Stefanini.

Disciplina "Social Entrepreneurship" em parceria com Yale: os alunos do MPGI e de Yale trabalharam com cinco organizações de impacto social no Brasil.