Dupla Titulação

O MPGI oferece a oportunidade de obtenção do título de Mestre Profissional em Gestão Internacional pela FGV EAESP, reconhecido pela CAPES, e mais o título de Mestre pela instituição estrangeira conveniada escolhida.

O MPGI estabelece parceria com as seguintes universidades internacionais, reconhecidas mundialmente pelas suas excelências: CEMS, HEC (Paris), Science-Po, Saint Gallen, Bocconi, Nova (Lisboa), Columbia-SIPA e Esade.

  • The Global Alliance in Management Education (CEMS):
    é uma aliança global de Universidades composta por 29 escolas associadas, 73 parceiros corporativos e quatro parceiros sociais. O Mestrado em Gestão Internacional do CEMS tem consistentemente sido classificado entre as top 10 do ranking do Financial Times desde 2005. Ao optar por esta parceira o aluno recebe o certificado pelo CEMS.
  • Yale SOM:
    O MPGI da FGV EAESP estabeleceu nova parceria com a Yale School of Management, o Master of Management Studies in Global Business and Society, que estará disponível no segundo ano do duplo diploma M2M. O programa Yale GBS combinará uma série de cursos especificamente concebidos com eletivas da Yale SOM e também da Yale University para capacitar jovens líderes para enfrentar as grandes questões atuais para empresas e sociedade. 
  • Università Commerciale Luigi Bocconi (Bocconi):
    instituição de ensino e pesquisa reconhecida por seus programas de graduação e pós-graduação em Economia e Negócios, que oferece a titulação de Master of Science in International Management.
  • Columbia University/SIPA (School of International and Public Affairs):
    localizada em Nova Iorque, é uma das mais conceituadas instituições do mundo e oferece a titulação de Master in International Affairs. Os candidatos devem iniciar o processo seletivo na Columbia SIPA (https://sipa.columbia.edu/) onde, se aprovado e matriculado, estudará o primeiro ano do programa. O segundo ano de estudo acontecerá na FGV/EAESP.  
  • Institut d’Etudes Politiques de Paris (Sciences-Po):
    instituição reconhecida internacionalmente em Ciência Política e Relações Internacionais, que oferece a titulação de Master in International Relations, Management and Trade. Os candidatos devem iniciar o processo seletivo na Sciences Po (http://www.sciencespo.fr/) onde, se aprovado e matriculado, estudará o primeiro ano do programa. O segundo ano de estudo acontecerá na FGV/EAESP.
  • ESADE Business School (Barcelona):
    uma das mais prestigiadas universidades da Europa, oferece a titulação de Master in International Management.
  • Nova School of Business and Economics:
    uma das instituições Europeias mais inovadoras no currículo acadêmico, classificada entre as top 20 instituições no mundo em Finanças e entre as top 6 em Economia pelo Financial Times, com uma vasta rede de Alumni em mais de 50 países. 
  • Universität St. Gallen (HSG):
    considerada uma das principais universidades europeias nas áreas de Administração, Economia, Direito e Ciências Sociais, oferece a titulação de Master in Strategy and International Management.
  • Ecole des Hautes Etudes Commerciales (HEC):
    é considerada a principal escola de negócios da Europa. Oferece a titulação de Master of Science in Management.